Contato

Você poderá mandar e-mails com sugestões, reclamações, críticas, pedidos de discografia, ou qualquer assunto relacionado ao blog para o e-mail: partituraempauta@gmail.com

Você também poderá utilizar esse e-mail para entrar em contato comigo a respeito de parcerias, indicações de sites e blogs, publicidade, divulgação, entre outros..

6 comentários:

  1. Cara sou um dos Autores do The Monsters Of Rock e do Refugium Immortalium, vc havia proposto uma parceira entre nossos blogs, eu já adicionei seu blog e seu Banner nas parcerias do The Monsters, aí se vc quiser fazer parceira com o Refugim, é só entrar em contato. Estou deixando o link do Blog: http://refugiumimmortalium.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela parceria cara, já adicionei seu blog lá no Refugium e no The Monsters, mas aqui, o código java do banner do seu blog parece estar com problema na programação, pq nenhum dos meus blogs o reconhece, além de eu ter lido a programação dele e ter percebido q está faltando coisa lá, sendo uma dessas coisas o endereço da página do seu blog, q serve para redirecionar a página para seu blog quando as pessoas clicam no ícone dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, vou dar uma olhada nisso. Mas em todos os outros blogs que eu estou como parceiro funcionou. Qualquer coisa ti mando um HTML por e-mail ou algo do tipo.
      Valeu pelo aviso.
      Abraço.

      Excluir
    2. Cara, consegui colocar seu banner no Refugium Immortalium.
      Depois vc adiciona o blog aí em parceiras XD
      flw

      Excluir
    3. Valeu amigo, consegui arrumar o HTML do meu banner. Já está tudo certo, já pode copiar e colar lá, qualquer coisa. Já coloquei o blog como parceiro!
      Abraço.

      Excluir
    4. Blz, colei ele no The Monsters Of Rock Tambem
      flw

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...