6 de julho de 2012

Uma maneira divertida de descobrir novas músicas.

Bem amigos, trago hoje no blog uma indicação de aplicativo do facebook para os amantes da música. Falo do jogo SongPop, uma nova febre que está se manifestando por todo o face.

O que é SongPop?
SongPop é um app (aplicativo) do facebook.

Como se joga?
Você desafia seus amigos a adivinharem as músicas que o app irá dispor. Para isso, vocês têm 4 opções de resposta, sendo que somente 1 estará certa. Além disso, para adivinhar, o app dispõe de um trecho da música, e você precisa acertar com o menor tempo possível para ganhar mais pontos. Se por ventura acertar 3 seguidas, você ganhará um bônus na pontuação e ganhará também estrelas.

O que são estrelas?
São "níveis". Para cada estrela conquistada em um total de 5, você desbloqueará mais músicas.

Tocam qualquer música?
Não. Felizmente, você escolhe o gênero que deseja adivinhar. Para iniciantes, os gêneros que já estão disponíveis são: Classic Rock, 80's Collection, Today Hits, Love Songs e muitos outros.

E se eu não quiser esses gêneros para iniciantes?
No final de cada jogo, se você for o ganhador, seu prêmio serão 3 moedas. Juntando algumas moedas você poderá comprar nova lista de músicas com o gênero ao seu desejo.

Bom, depois desse tutorial, o que vale mesmo é a prática. E trago esse app aqui no blog porque com ele eu consegui descobrir várias músicas boas que estavam no escuro do esquecimento. Consegui enfim descobrir algumas músicas que eu conhecia, mas não sabia quem cantava. Acho que vale a pena dar uma conferida nesse app, pois a parte de rock está bem recheada de boas músicas.


3 comentários:

  1. Oi! Você não é a primeira pessoa que vem me falar desse jogo. Eu fiquei com vontade de jogar, mas excluí meu facebook (e não estou sentindo falta dele). Então, ontem, eu joguei um pouco pelo facebook da minha amiga, achei bem legalzinho mesmo! Eu sou muito boa no gênero anos 80! :D

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom para jogar no Hard Rock, Metal, 80's Collection e Classic Rock. Recomendo muito esses, pois realmente tem música boa ai!!

      Viciei,
      auhsuahsuahsuahs
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...