14 de junho de 2012

Explicações...

Muito bem, antes de mais nada queria dar algumas explicações e exibir alguns motivos do meu "sumiço" do blog.
Para aqueles que seguem este blog, eu costumava atualizar em 3 em 3 dias, ou no mais tardar em 4 em 4 dias. Entretanto, houve alguns empecilhos e distrações que me impediram de manter esse padrão. Vamos aos motivos:
Motivo número 1:
Recentemente fiz uma prova para ingressar no vestibular e estou esperando uma resposta da instituição para confirmar minha aprovação. Enquanto espero, preparo alguns papéis e fico focado na universidade.
Motivo número 2:
A medida que vai se aproximando do final do ano, as matérias escolares vão aumentando e acumulando. Por isso, trarei em segundo plano o blog, colocando em primeiro as atividades acadêmicas.
Motivo número 3:
Prefiro dedicar este blog para opniões, críticas, notícias e outras coisas que acrescentam informações e juízo de valor. Por isso, evito de postar muita coisa de discussão como "quem é melhor que quem", "qual é melhor que qual" e por assim vai. No entanto, deixo algumas enquetes na aba lateral esquerda da página com algumas votações de músicas, álbuns e quem sabe artistas. Fazendo isso, evito aquelas discussões polêmicas entre os visitantes. E levando em consideração tudo isso, faço minhas postagens, releio-as, edito-as e faço todas as modificações necessárias antes de postá-las. Quero fazer um texto bem feito e que todos entendam, e que pelo menos tenha um fundamento.
Motivo número 4:
Falta de assunto. Ultimamente estou sem tempo de viajar na internet em busca de informações do rock e seus derivados para postar aqui. Mas não se preocupem, pois estou buscando e explorando, sempre que tenho um tempo de folga, para criar um post bacana para vocês. Logo mais adiante estarei retomando o ritmo.

Enfim, esses são os 4 principais motivos que me afastaram do blog. Mas quero deixar claro que não abandonei, pois olho todos os dias os blogs que sigo, comento e estou por dentro do que está acontecendo com os parceiros e os outros blogs sobre Rock. Portanto, não deixem de visitar este blog, mandem mensagem, comentem, votem, sigam, façam qualquer coisa e eu estarei vendo e respondendo assim que possível.
Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...